"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MAIS UMA CHANCE


(Foto: Clemilton Carvalho - flores vermelhas)  


Tenho mais uma chance
e, essa não vou desperdiçar
vou fazer tudo pra te conquistar
agora, te perder nem pensar
não vou suportar ficar sem te ver

Minha alegria é quando estou com você
minha história acontece
e, revivo o amor
com mais uma chance de ser feliz

Fico aqui enfeitando sua chegada
quero paz... e, muito amor

Neste tempo de correria
paro para recordar teu belo olhar
que me fez apaixonar
e, lutar por teu amor

Tenho mais uma chance
vou correr pra te fazer me aceitar
tenho tanto amor pra te dar
meu carinho veio pra te confortar
estou mais cheio de desejos
pronto pra te amar

Busco o céu e o mar
para te acompanhar
na esperança de você me amar

Fecho os olhos
e meu corpo te entrego
perdido de amor.

(Clemilton Carvalho - cec)



Nenhum comentário:

Postar um comentário