"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 20 de outubro de 2012

INJURIADO ( DE MIM)



Ando desolado
pelo mundo
do meu pobre pensar
sem achar meu canto

Cansado
da vida
dos amigos
dos amores
de mim
(Foto: Clemilton Carvalho - flores para ti)

Injuriado
da solidão
dos inimigos
dos casos
de mim

Por tantas incertezas
por tantas promessas
por tantos desencontros
pela vida que me maltrata
quero desistir

E, seguir um novo rumo
que seja perfeito
em minha imaginação
honesto em meus desejos
que me traga salvação
e, um caminho certo
não importa onde vou
aqui... não fico mais.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário