"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

BUSCO O QUE É BOM



Minha alma exala você
meu corpo inspira desejos
quando penso em te ver

Busco o que é bom
(Foto: Clemilton Carvalho - sombras sútis)
planejo o que é bom
sinto o que é bom
você é tudo que me faz bom

Cheia de tons
me coma – me deguste
faça de mim, o seu prazer
em você, quero me perder

Volte ao desejo
teu lugar é aqui comigo
onde tudo fica genial
e os beijos - puro querer
do sim em nossa união

Com você, tudo só pode ser bom
minhas mãos deslizam seu corpo macio
que exala o cheiro dos deuses
que me prende e arremata
a ser o dono do seu coração
com toques que transformam nossos dias.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário