"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 13 de outubro de 2012

NÃO DÁ MAIS (ADEUS)



Não posso mais
nossa união assim não dá
precisamos de uma decisão
para sanar nossa relação

Chega de histórias
tão mirabolantes
que não tem começo
que não vão se desenvolver
(Foto: Clemilton Carvalho - receba as flores)
só nos fazer sofrer

Pare de fantasiar
uma vida que não é real
não vou suportar tanto desdém
assim não quero viver
prefiro que chegue ao fim
esse amor que não acontece
que só destrói minha vida

Não dá mais
só eu que me acabo
planejando tudo
e, você na boa
sem ajudar a melhorar
nossa relação que chega ao fim

Então,
fique na sua
Adeus!
Vou viver minha vida.

(Clemilton Carvalho - cec)


Um comentário: