"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

BLOGUEIRA?

(à cantora-declamadora)

Preciso sobreviver.
Qual motivo terei?
Preciso ganhar dinheiro.
O que farei?
Serei uma blogueira
para de poesias viver

Vou pensando e sonhando
num futuro bem gordo
algo que me dê conforto
sem precisar viver trabalhando

Quero uma vida fácil
algo que me deixe estável
sem suar minha beleza
pois, quero vida de princesa
sombra e água fresca

Dos amores, vou arrecadando
tributos e pensões
tudo só pra mim
que nada fique ara os leões
preciso de muitos tostões.



(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário