"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 22 de julho de 2012

A RUA (SÓ EU E EU)



(Foto: Clemilton Carvalho - fogueira dos Paraíbas)
A rua deserta
ninguém me espera
só vejo eu e eu
rua acima, rua abaixo
sem nenhum olhar

A rua é sem clima
falta companhia
falta beijos e carinhos
alguém que me desperte
e não fique só eu e eu

Quero olhares
amizades
muito papo
e aquela sintonia
um amor que enrosque em mim
e não fique só eu e eu

Essa rua deve ser linda
com muitas sinas
amores... versos e sabores
acorde e venha pra mim
não quero ficar sozinho
venha e complete o meu eu

Venha e povoe minha vida
quero amor e amizade
quero prazer e carinho
e ter sua companhia comigo.
 

(Clemilton Carvalho - cec)



Nenhum comentário:

Postar um comentário