"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 8 de julho de 2012

NINGUÉM PROCURA POR MIM



Minha vida anda triste
(Foto: Clemilton Carvalho - Centro Histórico de Curitiba)
sem sol sem luz
estou preso numa encruzilhada
ninguém passa para me salvar
ninguém se preocupa comigo
cada um fica isolado
preocupado apenas com seu próprio umbigo

É triste e doloroso
é triste e desolador
ninguém procura por mim
ninguém quer viver pelo o outro
ninguém pensa no amor
apenas seu luxo e comodismo

Aqui vou preso e sozinho
triste e sem condições
verei o novo dia sozinho
sem esperanças nem beleza
apenas dores que me sufocam
me prendem, me isolam
me deixam triste e tão só.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário