"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

PARE DE CHEGAR DE MADRUGADA


 
Amor pare de chegar de madrugada
preciso de sossego
preciso me acalmar
parar de ficar preocupada
com seus loucos afazeres
que mal andam acontecendo?

(Foto: Clemilton Carvalho - tela da madrugada)
Chegue mais cedo em casa
para descansar
e me amar mais

Amor não aguento mais ficar na janela
a sua espera sem hora de chegada
estou ficando preocupada
como ficará nossa relação?

Você precisa ver nossos filhos acordados
conversar e brincar com eles
você só na rua
passa sol – passa chuva
passa o dia e chega a madrugada.
Onde será sua parada?
Nossa vida como está?

Venha para casa descansar
ver nossos filhos crescerem
brincarem correndo pela sala
contando histórias

Amor nossa vida não é a mesma
precisa de encantos para florescer
comece a chegar mais cedo
senão uma hora dessa a chave será trocada
e não precisará mais voltar pra casa.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário