"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

NÃO DESISTA DE MIM



Não sou perfeito
não me contento tão facilmente
sou cheio de defeitos
só não fecho a porta
deixo a consciência aberta
diga que tenho outra chance
(Foto: Clemilton Carvalho - luz desfocada)
de conquistar seu coração

Diga que posso prosseguir
a lutar por seu amor
diga que podemos ser felizes
e que o céu nos abençoará
apesar de meus erros

Não desista de mim
vou tentar melhorar
para o bem do nosso amor

Nosso primeiro encontro
ainda existe em meu pensamento
não tenho segredos para você

Sabes muito bem de minhas falhas
não desista de mim
posso mudar por você
o maior prêmio que tenho

Amor não me deixes só
meu amor é contigo
não desista de mim
te amo feito louco
te amo eternamente.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário