"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

FUI BRISA PASSAGEIRA



(Foto: Clemilton Carvalho - facho de luz)
Preciso ficar só
viajar com meus nós
encontrar nova sina
viver novo amor
acender nova chama

Não se preocupe
você partiu
preciso ficar só
apaguei você em mim
não ficará nenhuma marca
nenhum resquício em meus lençóis
tudo foi trocado
para viver em novos ares
novas expectativas
novos abraços

Abri a janela
deixei o sol entrar
se me veres passar
faça de conta que nunca me conheceu
e se lembrares de mim
pense: - fui brisa passageira
que você não valorizou.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário