"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 7 de julho de 2012

A CADA BEIJO TEU



A cada beijo teu
fico apaixonado
e encantado com teu charme

Não partas não
fique sempre comigo
(Foto: Clemilton Carvalho - Igreja da Ordem)
preciso de tua companhia
para continuar a viajar
neste prazer de ti amar

Não fique longe não
aqui no vazio do meu quarto
trago as lembranças do teu olhar
que me dá luz e me faz amar
com a certeza que o amanhã existirá

Não tem fim meu amor
é uma esperança que invento
a cada luz da manhã
que fico só

Não posso ficar um dia distante
sem ti abraçar... sem ti beijar
sem ti olhar com desejos
que me fascinam
e renovam minha salvação

A cada beijo teu
é um desejo renovado
é um sabor saciado
de amantes entregues aos lençóis.

(Clemilton Carvalho - cec)



Nenhum comentário:

Postar um comentário