"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 10 de julho de 2012

TÃO SÓ



Tão só
tão cansado
tão carente
o corpo desaba em desejos

Pensamentos impuros
sem compromissos com a realidade
apenas flutuam na imaginação
para aquecer as dores do presente

O coração latente
na esperança do novo
(Foto: Clemilton Carvalho - lua solitária num céu frio)
viaja sem fim
pelas galáxias do prazer

Não é fácil
viver tão sem ordem
a alma não sossega
o corpo é puro desejo

Tão só
tão traquino
tão isolado
matuta os prazeres da carne

Vem feito mar
um turbilhão para apagar
você terá trabalho
para domar meu coração

Mas, a real
é só você chegar
e me tocar
que entregarei por inteiro meu amor.

(Clemilton Carvalho - cec)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário