"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 21 de julho de 2012

COM TERNURA E CANDURA



A vida regada a magia
é uma beleza pura
com tradições e encantos
que amarram o coração
(Foto: Clemilton Carvalho - imagem central do quadro PIANO MAN)
para uma dose de paixão
em muitos sonhos em ação

Ah! Que vida quero viver
com ternura e candura
cheia de amor e revolução
sem métrica nem métodos

Te busco com és
com seus erros e aceitos
te quero amada e pura
para me completar no total
nas brechas de meus erros
venha com firmeza e me conserte

Para o amor não importa elegância
quero seu fogo em meu coração
venha me encare frente a frente
e sinta o gosto dos meus desejos
para nosso final feliz
acorrentados no amor eterno.

(Clemilton Carvalho - cec)



Nenhum comentário:

Postar um comentário