"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 14 de julho de 2012

DESTINO DE CIGANO



Meu destino de cigano
me espanta dos amores
(Foto: Clemilton Carvalho - pernas pra quê te quero)
não faz presente de ficante
e não dá sentido ao meu futuro
tudo anda distante
que não alcanço meu sonho

Não há certeza de meus dias
nesta vida não tenho destino certo
minha vida é sem parada
para um amor construir
estou sempre em partida
sempre um passo a frente

Não busco os sonhos que perdi
nem corro atrás dos que não tive
assim não posso me arrepender
da vida que escolhi pra mim

Tudo em mim, é despedida
não me rendo a um simples amor
tenho mais compromissos
que o brilho de minha vida
não corro de quem amo
corro de quem então
para não me amarrar
nesta vida de cigano.


(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário