"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

RINDO FEITO MAR (ELA PASSA)



(Foto: Clemilton Carvalho - sobra da felicidade)
Ela passa
tão linda
em pura sedução
nesta manhã
de sol dourado
rindo feito mar

A melhor estrada
é parar para me amar
aqui ficará mais feliz
numa pousada para seus lábios

Se estás esbaforida
tem meus braços
para se entregar
e o meu amor ganhar

Para sua vida apaziguar
tem meu corpo para lhe receber
lhe dar conforto e lhe dar prazer

Fique em mim sem receios
doure meu olhar ao lhe amar
que eu seja digno de seus sabores
seus requebres e seus manjares
que fantasiam tudo em mim.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário