"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

FEITO BRASA



Você me tira o sono
me acende feito brasa
me aquece sem pensar
me alucina e me fascina
me deixa de ponta-cabeça
só quero viver com você
(Foto: Clemilton Carvalho - farol do Céu)

Quero esse amor
que aqueceu o meu coração
me deu nova chance
para sonhar e ser feliz

Seu amor é fogo
me fisgou de atenção
me ensinou o tesão
só quero a chama
do seu coração

Você vem sensual
me faça viver em desejos
tire meus pés do chão
e acenda o meu coração
por você já estou de ponta-cabeça
com o corpo fervendo em chamas
querendo toda sua atenção.


(Clemilton Carvalho - cec)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário