"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

MEU MUNDO É



Meu mundo é seu mundo
você faz parte de mim
agarro-me a ti
como fonte de minha salvação

Quero tanto sorrir
e viver a ti amar
sem pensar no amanhã
pois, posso não estar aqui
para sentir o que sinto

(Foto: Clemilton Carvalho - globo à vista)
Esse tempo é cruel
traz os meus fantasmas
e agarro-me nas lembranças
e nos sonhos que sonhei
para não ficar longe de ti

Ah! Meu mundo é te amar
minha sina é te esperar
tenho todo tempo pra você
só não quero ficar só na escuridão
ficar só nem pensar

Quero a fonte da esperança
busco a fantasia que extasie meu coração
busco a paz ao seu lado
minha terra é ter meu canto
para viver um eterno amor contigo

Que esta fantasia torne-se real
e uma as pontes entre nós
para o melhor acontecer
meus lábios o teu viver
sem medo de ti perder.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário