"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

ME PERDI


Me perdi com medo
de você querer me deixar
me perdi na certeza
que você irá me procurar

Me perdi na multidão
sem propósitos algum
me escondi de mim
para você me salvar
(Foto: Clemilton Carvalho - trio entre pamonhas)
me resgatar do fundo do poço
na ânsia de me amar
e ficar colado em você

Me distanciei pra você
ir me buscar
e dizer que pertenço
ao seu viver

Criei essa tese
esperando que me aceite
com toda minha ingenuidade
que é te amar sem medida

Me perdi para me encontrar
preso aos seus lábios
no néctar de amor e prazer
que me fará viver.

(Clemilton Carvalho - cec) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário