"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

NOSSOS PIJAMAS



Nossos pijamas rolando na cama
e nós deitados no chão
exaustos de tanto desejo

Meu corpo se acendeu no seu
e nessa combustão
aflorou minha mente
(Foto: Clemilton Carvalho - flores na mesa de estar)

Tornei-me seu conquistador
seu par mais que perfeito
simplesmente, o ideal
para nosso amor de primeira

Quando a vontade vem
não há lugar certo
tudo se improvisa e fica certo
na medida do nosso amor

Passamos da fase de inocentes
somos mais que hereges
na boca de muitos

Mas, o que vale
e o que me interessa
é que ao seu lado sou feliz.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário