"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 1 de julho de 2012

UM AMOR QUE VENHA



Nada vem fácil
quando todos estão a dormir
começo a pensar em mim
quero ser um homem novo
ter outro brilho no olhar
lutar por um amor verdadeiro
que venha saciar minhas dores
transformar tudo em mim
com apenas um gesto de carinho

Nesta noite a sonhar
planejo minhas esperanças
quero um barco acolhedor
tenho muito amor
e um corpo carente
precisando de um afago
uma palavra e um carinho

Aqui fico a chorar
quero um tempo novo
um amor que venha
enxugar minhas lágrimas
um amor que venha
com novos questionamentos
e que não me faça desistir desta luz

Quero um amor não rancor
quero começar do zero
ser um brilho a procura do novo
sem medo de sofrer.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário