"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

FOI UM ALÍVIO



Foi um alívio
foi grande alegria
você ter partido de minha vida

Ah! Quantas oportunidades terei
quantos amores aceitarei
para viver mais feliz
(Foto: Clemilton Carvalho -  lua encantadora)

Foi um alívio
quando falou que ia me deixar
fiz festa dentro de mim

Senti um novo prazer
em olhar o sol
e perceber que agora posso ser feliz
sem a sua companhia que só me prendia
tirando-me a emoção de sorrir

Ah! Não há oferta que pague
esta minha liberdade
sou grato a você
por sua partida

Ah! Quão alegria em meu viver
vai ficar depois de sua despedida.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário