"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 29 de julho de 2012

UNIVERSO EM MIM



Percorro o universo em mim
e descubro cada fase
cada ato, cada sentimento
que ainda há guardado

Percebo assim
que preciso de um amor
para florescer meu viver
e revitalizar minhas sensações

Permaneço a correr
o elo sobre mim
para desvendar minhas fraquezas
e encontrar enfim, a paz

Aquele instante de total doação
que me fará rever as condições
do meu puro e definitivo amor
nos braços de minha salvação

Ah! Será saltos de felicidade
quando eu descobrir tudo
que realmente me aflige
e machuca minha alma.


(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário