"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

NÃO SÃO PROMESSAS



Oh! Amor
nossas transas
não são promessas
o amor entre nós acontece

E, o brilho entre nossos olhares
só nos enaltece
e trazem a certeza
(Foto: Clemilton Carvalho - pinturas Amanda)
do verdadeiro prazer
regado entre quatro paredes

Sem medo grito
e emudeço muita gente
falo com firmeza
que nosso amor
é para a vida inteira

Ah! Amor
meu bem mais precioso
tocar em seu corpo
sentir seu cheiro
me leva a loucura

É amor sem fim
que há em mim
e que te entrego com carinho
basta apenas um charminho.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário