"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

NÃO ME DEIXES



Não me deixes
não mereço sofrer
distante de seus lábios
quero você em meu leito
para mil noites de prazer

Me abrace e descubra
que sou o seu melhor
não me deixes
na vida só penso em você

(Foto: Clemilton Carvalho - luz vermelha na tela)

São doces nossos sonhos
cheios de beleza e harmonia
para toda a paixão que nos incendeiam
na certeza, que ao seu lado
minha vida se concretiza
no amor que vem de sua boca
e no toque de suas mãos
pertenço ao elixir do prazer
que me enriquece e me fortalece

Jamais me deixes
tenho todo o tempo pra você
descubra que nos pertencemos
e nossos sonhos nunca serão em vão.

(Clemilton Carvalho - cec)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário