"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 28 de julho de 2012

QUERO SER TÃO EU



Quero amar sem problemas
pretendo desfrutar de tudo
correr feito criança
brincar alegre no feriado
pisar na grama sem receio
de que eu possa me sujar
sem ser recriminado
(Foto: clemilton Carvalho - botânico)

Quero andar descalço
me perder no tempo
encontrar minha felicidade
ser tão eu – livre
para todas as chances do amor
que venham me rodear

Quero ser tão eu – solto
para fazer o que tenho vontades
sem sofrer recriminações
por ser tão tímido

Quero tudo novo
um mundo que não vivi
quero correr – sonhar
e feliz com seus versos de amores.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário