"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 15 de julho de 2012

LOUCO POR VOCÊ



A noite tem seu perfume
te sinto na escuridão
no balançar das árvores
que fazem companhia ao meu coração

Tão cansado e apaixonado
(Foto: Clemilton Carvalho - vidas suspensas)
fantasio sua presença
para sair desta aflição
que machuca meu coração

Ah! Amor quando vai voltar
sou louco por você
tenho tanto para te dizer
volte e me faça sorrir

Preciso viver com seus beijos
eu sou louco por você
e não suporto ter que te perder

Volte ... venha pra ficar
iluminar minha estrada
não posso e não quero
parar de ti amar

Meu coração é louco por você
minha sede é te amar
e me perder em seus desejos.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário