"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

VÁ E NÃO VOLTE MAIS



Vá sentimento ruim
vem novos afagos
novas sensações
novas provocações

(Foto: Clemilton Carvalho - beleza solar)
No percurso das buscas
vem novas proibições
que me façam lutar
pelo dom de ser feliz

Vá tristezas – desamores
vem novas chances
novo fogo abrasador
que me faça estremecer
de tanto amor ao te ver

Vá e não volte mais
seu destino é longe de mim
numa encruzilhada sem volta
onde o vento não retorna mais

Vá e fique por lá
meu amor quer novo ar
novos beijos e sabores
que aumente meu valor.


(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário