"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 3 de julho de 2012

ENQUANTO O DIA NÃO AMANHECE



Enquanto o dia não amanhece
vela-me, vela-me
enquanto o dia não amanhece
beija-me na escuridão

E deixe a realidade lá fora
aqui só nós dois
com nossa ânsia de prazer
de compromisso proibido

Nesta penumbra de desejos
nossos lábios a saciarmos
no melhor dos gemidos
esses loucos sons que quebram o silêncio
e que transformam em céu
o respirar quente de nossos corpos
transformado em paz

Nosso sexo em nossas mãos
nossos corpos a exalar pureza
neste momento tão perfeito
loucos são os outros
que maldizem um prazer tão belo assim

Ao findar-se a noite
saimos de mãos vazias
mas a satisfação de mil beijos
e do prazer contemplado
para quem sabe um novo dia
nos saciarmos novamente.

(Clemilton Carvalho - cec)

(Foto: Clemilton Carvalho - mira-me ao fim do dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário