"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

NÃO ME ENTREGO MAIS


Não venha me prometendo amor
você não é capaz de tanto
é maldita - bandida e traiçoeira
aos seus encantos não me entrego mais

Uma vez, sofrer foi o bastante
para saber que você não presta
nunca valorizou meu coração
só me fez deslumbrar e jogou fora

A você, não me entrego mais
fui bobo - apaixonado
sentia o peso da felicidade
a meu amor você não valorizou

Debrucei-me em prantos
depois que partiu
sem dizer se um dia voltava
desperdiçou todo amor que te doei

(Foto: Clemilton Carvalho - grandes da esperança)


Agora veja bem
o seu abandono
não tem perdão
não quero você de novo
siga seu ritmo
e me deixa aqui

Não me venha com promessas
em suas palavras não vejo afeto
você sempre será um estranha
nunca compreendi suas prosas
só me magoei dando-te meus limites
chega de labia bem arrumada
seus tic-tacs não me convencem
saia de vez e não volte mais
minha vida não é brincadeira.

(Clemilton Carvalho - cec)



Nenhum comentário:

Postar um comentário