"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

ELA PASSA E ME ILUMINA


Ela passa e me ilumina
e a reza fica clara
não há luz negra
que me tire do caminho

Com ela fico refeito
minha prece torna-se feita
meu cariri é caminheiro
para seus desejos sou companheiro

Com ela subo aos céus
vejo estrelas antes do anoitecer
sonho com o paraíso na terra
e me encanto com a luz do dia

Ela passa e me ilumina
me guia para um encontro à tarde
regado a abraços e carinhos
com ela tudo é profano e sem pecado
em meu coração que se encontra
aos pés da doce mulher amada

Ela é doce e me alimenta
com seus olhos que me inspiram
e seu andar que me atormenta
não quero jamais sair do seu lado.

(Clemilton Carvalho - cec) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário